ONline

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MINHA MÃE


MINHA MÃE
Minha Mãe,
-toma nas tuas mãos...as minhas mãos para que elas se tornem elo de ligação entre Ele e o próximo, na humildade do meu ser;
-toma nos teus pés...os meus pés para que não vacilem nas pedras e se tornem caminhos de missão, num abandono concreto nas Suas mãos ;
-acolhe em teu coração...o meu coração para que ele bata sempre na hora certa, na humildade da sua serva:
-acolhe sob o teu manto ... todo o meu ser para que não seja mais que uma entrega Àquele que é o autor da vida que me assiste;
-pede ao Pai, que tudo quanto ele colocou em mim,seja guiado pelo teu seio e pelo teu coração;
-pede ao Pai que a Esperança que te consome seja a certeza do bem que me queres enquanto na vida terrena;
-pede ao Pai que eu faça do teu seio...o mesmo sacrário e nele permaneça Um Só com Ele;
-pede ao Pai que o mesmo Espírito Santo que te fecundou...seja o mesmo que alimente todos os meus abandonos que conduzem à felicidade. Amen!

Maria do Rosário Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator